ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vídeo mostra dupla que executou gêmeos entrando e saindo de quitinete

Câmeras registraram movimentação em três ângulos. Um deles registra a entrada e saída dos atiradores do local do crime

Por Marta Ferreira | 26/09/2020 14:57



Vídeo de câmera segurança obtido pelo Campo Grande News mostra dupla de atiradores entrando e saindo do lugar onde dois gêmeos de 31 anos foram mortos, ma quitinete do Bairro Mata do Jacinto, neste sábado de madrugada. Os dois são do Amazonas e estavam aqui, segundo testemunhas, há cerca de um mês.

Pelo vídeo, de pouco mais de 50 segundos, é possível ver a movimentação em três ângulos, dois na rua e um de dentro do lugar onde fica a quitinete onde houve a dupla execução.

No primeiro trecho, vê-se um carro passando, depois uma motocicleta. Na sequência, vê-se dois homens, aparentemente de capacete, andando em frente ao portão, voltando e entrando no corredor.

Eles já chegam atirando, conforme os pontos de luz que se enxerga na imagem. Isso dura segundos e eles saem pelo mesmo portão.

Os irmãos assassinados neste sábado haviam se mudado há pouco tempo para Campo Grande. (Foto: Reprodução do Facebook)
Os irmãos assassinados neste sábado haviam se mudado há pouco tempo para Campo Grande. (Foto: Reprodução do Facebook)

Quem são - Os irmãos gêmeos Alexandre Muler Passos e Rafael Muler Passos, 31 anos, foram executados com 13 tiros de pistola 9 mm (milímetros). Eram de Manaus, no Amazonas, e moravam há pouco mais de 1 mês numa quitinete em Campo Grande, no Bairro Mata do Jacinto. Um deles, segundo apurado pela reportagem, trabalhava em supermercado, e o outro, fazia bicos.

Os dois foram mortos na noite de ontem (25), na Rua Domingos Giordano, na saída para Cuiabá. Testemunha de 49 anos contou que ao ouvir os disparos e sair para saber o que havia acontecido, avistou o portão da quitinete aberto e os irmãos feridos no mesmo colchão.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário