ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Casal de Alagoas morto em colisão será sepultado em MS

Redação | 02/05/2010 18:32

Josivaldo Tavares da Silva, 20 anos, e Maria Fátima Silva dos Santos, 24 anos, que morreram ontem após a motocicleta em que estavam colidir com uma carreta, serão enterrados em Chapadão do Sul após a usina em que o jovem trabalhava negar realizar o translado dos corpos até Alagoas, estado de origem do casal.

De acordo com o site Jovem Sul News, um encarregado da usina teria dito que a empresa não pode se responsabilizar por o que acontece com os seus funcionários fora do expediente de trabalho. Josivaldo teve folga a partir das 14 horas e sofreu o acidente às 20h40. O setor de recursos humanos só poderia atender o caso na segunda-feira e o seguro ser acionado no máximo até a terça-feira (4).

Alguns familiares do casal chegaram à Chapadão hoje e decidiram, somente no final da tarde deste domingo, realizar o velório e o sepultamento na cidade.

No momento do acidente o casal ocupava a Honda Titan, placa HTH-0443, de Chapadão do Sul (MS), que colidiu contra a carreta, placa CLH-2396, de Fernandópolis (SP), dirigida por Aparecido Ruiz Trindade, 57 anos. A moto seguia pela Rua 23 e atingiu a carreta, que estava na Avenida Dois.

Na mesma esquina, havia uma pick-up Saveiro, que aguardava a passagem da carreta. A moto ultrapassou o veículo e bateu nas rodas da carreta, que passou por cima dos jovens.

Nos siga no Google Notícias