ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 14º

Cidades

Casal de Alagoas morto em colisão será sepultado em MS

Por Redação | 02/05/2010 18:32

Josivaldo Tavares da Silva, 20 anos, e Maria Fátima Silva dos Santos, 24 anos, que morreram ontem após a motocicleta em que estavam colidir com uma carreta, serão enterrados em Chapadão do Sul após a usina em que o jovem trabalhava negar realizar o translado dos corpos até Alagoas, estado de origem do casal.

De acordo com o site Jovem Sul News, um encarregado da usina teria dito que a empresa não pode se responsabilizar por o que acontece com os seus funcionários fora do expediente de trabalho. Josivaldo teve folga a partir das 14 horas e sofreu o acidente às 20h40. O setor de recursos humanos só poderia atender o caso na segunda-feira e o seguro ser acionado no máximo até a terça-feira (4).

Alguns familiares do casal chegaram à Chapadão hoje e decidiram, somente no final da tarde deste domingo, realizar o velório e o sepultamento na cidade.

No momento do acidente o casal ocupava a Honda Titan, placa HTH-0443, de Chapadão do Sul (MS), que colidiu contra a carreta, placa CLH-2396, de Fernandópolis (SP), dirigida por Aparecido Ruiz Trindade, 57 anos. A moto seguia pela Rua 23 e atingiu a carreta, que estava na Avenida Dois.

Na mesma esquina, havia uma pick-up Saveiro, que aguardava a passagem da carreta. A moto ultrapassou o veículo e bateu nas rodas da carreta, que passou por cima dos jovens.

Nos siga no Google Notícias