ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Chuva ameniza calor em outras cidades e termômetros podem chegar aos 16ºC hoje

Liana Feitosa | 08/09/2015 13:59
Além de Campo Grande, a meteorologia prevê que outras cidades do interior também ficarão com o clima mais ameno a partir desta tarde. (Foto: Marcos Ermínio)
Além de Campo Grande, a meteorologia prevê que outras cidades do interior também ficarão com o clima mais ameno a partir desta tarde. (Foto: Marcos Ermínio)

Campo Grande registrou queda de 12°C de temperatura em apenas uma hora na manhã desta terça-feira (8). Os ventos derrubaram a temperatura na Capital que, de 29°C, caiu para 17°C. Além de Campo Grande, a meteorologia prevê que outras cidades do interior também ficarão com o clima mais ameno a partir desta tarde.

Em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital, os termômetros já registram temperaturas mais baixas que no restante do Estado. Lá, a temperatura chegou a 25ºC por volta de meio dia, mas passará a cair a partir das 16h, quando os termômetros preveem 21°C, podendo chegar a 16°C às 20h. Nesse horário, a umidade relativa do ar sobe pra 85%, contra 50% registrados às 13h.

Ao Oeste do Estado, na cidade de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, a temperatura chegou aos 37°C também na hora do almoço, mas tudo indica que, a partir do início da noite, o clima ficará cerca de 10°C mais brando, chegando aos 26°C por volta das 21h.

A máxima em Coxim, ao norte de Mato Grosso do Sul, está prevista para o início desta tarde, com termômetros marcando 33°C, mas poderá cair para os 22°C às 21h. Também chove na cidade e as pancadas podem vir acompanhadas de trovoadas.

A menor variação está prevista para o leste do Estado, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital. Lá, a previsão é de máxima de 32°C e queda de temperatura para 26°C às 20h. Há chance de chuva à tarde e à noite, já que o céu fica encoberto durante todo o dia.

Nos siga no Google Notícias