ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula

Marta Ferreira | 18/01/2018 17:23

Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar que vai continuar os cursos. A rematrícula é feita somente on-line e o início do ano letivo está previsto para 5 de fevereiro.

O estudante deve acessar o link https://sistemas.uems.br/academico/, e ir até o campo Módulo do Acadêmico, no Sistema Acadêmico da Universidade, de acordo com o calendário acadêmico. No prazo de 5 a 28 de fevereiro poderão ser realizados os ajustes de matrícula (remanejamento de disciplina para outros cursos ou suspensão, disciplinas optativas) e assinatura do Requerimento de Renovação, para alunos com vínculo renovado, na coordenadoria do respectivo curso.

No dia 5, também se inicia o período para solicitação de trancamento de matrícula a partir da 2ª série e para solicitação de aproveitamento de estudos ordinário e extraordinário. De 22 a 23 de fevereiro será o período para solicitação de reingresso e transferência interna a partir da 2ª série com vínculo renovado, na coordenação de curso de origem.

Nos siga no Google Notícias