A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/03/2010 07:05

Condutor fica em estado grave em colisão na Afonso Pena

Redação

Emerson Nunes da Silva, de 30 anos, foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande após um grave acidente no início desta manhã na Avenida Afonso Pena, esquina com a Joaquim Távora. O carro que dirigia atingiu um poste em frente ao condomínio Empire Center e ficou completamente destruído.

O acidente aconteceu às 5h40, de acordo com oficiais do Corpo de Bombeiros que atenderam à ocorrência. Emerson é acadêmico de Direito na Unaes e professor de Jiu Jitsu e Muay Thay em uma academia da Capital.

Segundo os bombeiros, Emerson foi retirado das ferragens após parte da carroceria do carro ser recortada por ferramentas especiais. Ele foi atendido por médicos do Samu consciente, mas com hemorragias e fraturas pelo corpo.

O Fiat Tempra placas JWG-9036 trafegava pela faixa da esquerda na Afonso Pena. Poucos metros antes da Joaquim Távora, marcas de derrapagem seguem a trajetória do carro até o poste. Segundo peritos, ainda não é possível determinar as causas do acidente. "Somente ele poderá dizer como foi", afirma o cabo Júnior, da Ciptran.

Segundo oficiais do Corpo de Bombeiros, Emerson não apresenta sinais de embriaguez. Para os bombeiros, o rapaz pode ter dormido ao volante ou tentado fazer a curva depois do ponto de tangência para entrar na Artur Jorge.

Milagre

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions