ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Condutor não pára em acidente, bate em carros e fere PM

Redação | 25/10/2009 12:00

Um motorista embriagado causou um segundo acidente de trânsito no início da manhã deste domingo na Avenida Mato Grosso, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. Ele causou a colisão de dois veículos, incluindo-se uma viatura da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), e ferimentos leves em um policial militar.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais de trânsito, bombeiros e profissionais do Samu (Serviço do Atendimento Móvel de Urgência) atendiam um acidente de trânsito na Avenida Mato Grosso, próximo da Rua Humberto Campos, quando houve a segunda ocorrência.

Por volta das 5h50 da manhã de hoje, o veículo Peugeot 206, placas HSF-4414, dirigido por Rafael Gonçalves de Miranda, 27 anos, não reduziu a velocidade no local de um outro acidente e colidiu no Fiat Siena, dirigido por Sebastião Ribeiro de Carvalho. Este veículo acabou colidindo na viatura Prisma, da Ciptran, onde estava o policial Raul Kennedy de Matos.

Conforme o relato da Polícia Civil, Matos teve escoriações e foi socorrido pelo Samu. Ele foi encaminhado para o ProntoMed da Santa Casa de Campo Grande. Miranda teve um corte no queixo.

Ele fez o exame do bafômetro e foi constatado a presença de 0,50 miligramas de álcool no organismo. Ele foi atuado em flagrante por dirigir embriagado no trânsito.

Nos siga no Google Notícias