ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Condutor não pára em acidente, bate em carros e fere PM

Por Redação | 25/10/2009 12:00

Um motorista embriagado causou um segundo acidente de trânsito no início da manhã deste domingo na Avenida Mato Grosso, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. Ele causou a colisão de dois veículos, incluindo-se uma viatura da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), e ferimentos leves em um policial militar.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais de trânsito, bombeiros e profissionais do Samu (Serviço do Atendimento Móvel de Urgência) atendiam um acidente de trânsito na Avenida Mato Grosso, próximo da Rua Humberto Campos, quando houve a segunda ocorrência.

Por volta das 5h50 da manhã de hoje, o veículo Peugeot 206, placas HSF-4414, dirigido por Rafael Gonçalves de Miranda, 27 anos, não reduziu a velocidade no local de um outro acidente e colidiu no Fiat Siena, dirigido por Sebastião Ribeiro de Carvalho. Este veículo acabou colidindo na viatura Prisma, da Ciptran, onde estava o policial Raul Kennedy de Matos.

Conforme o relato da Polícia Civil, Matos teve escoriações e foi socorrido pelo Samu. Ele foi encaminhado para o ProntoMed da Santa Casa de Campo Grande. Miranda teve um corte no queixo.

Ele fez o exame do bafômetro e foi constatado a presença de 0,50 miligramas de álcool no organismo. Ele foi atuado em flagrante por dirigir embriagado no trânsito.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário