A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/03/2010 10:12

Corumbá tem primeiro berçário em presídio do interior

Redação

Deve começar a funcionar nesta segunda-feira, em Corumbá, o primeiro berçário instalado em presídios femininos do interior de Mato Grosso do Sul. Antes, só Campo Grande tinha um berçário no estabelecimento penal feminino.

Em Corumbá, o berçário, com o nome Cantinho Doce, foi montado pela Prefeitura e será administrado pela Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário.

Segundo a prefeitura divulgou, além de ficar mais perto dos filhos, em um ambiente adequado, as internas terão a possibilidade de trabalhar no local e, com isso, reduzir a pena a ser cumprida.

As internas que atuarão no Cantinho Doce foram escolhidas pela direção do estabelecimento penal e receberam as orientações por parte da Secretaria de Educação do Município.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions