A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/09/2009 17:45

Deputado cobra segurança e reforma do Parque das Nações

Redação

Líder do Governo na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Youssif Domingos (PMDB), cobrou, nesta terça-feira, mais segurança e a revitalização do Parque das Nações Indígenas, um dos símbolos da Capital.

Na manhã de hoje, durante a sessão do legislativo, ele encaminhou pedido ao secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, de policiamento ostensivo e motorizado na área de lazer.

"Tenho recebido algumas reclamações, principalmente dos pais de jovens que frequentam o Parque das Nações em dias de shows e eventos culturais. Um policiamento ostensivo e motorizado permitirá a fiscalização de comportamento, mantendo desta forma a ordem pública, reprimindo criminosos e zelando os cidadãos de bem", justificou-se Domingos.

Ele também pediu a revitalização do parque. O líder do Governo explicou que a Secretaria Estadual de Obras já conta com um plano de revitalização da unidade, mas que precisa implementá-lo com urgência.

Durante discurso na Assembléia, o deputado afirmou que se não for tomada nenhuma medida para reforçar a segurança, ele defenderá até o fechamento do Parque das Nações Indígenas para eventos em decorrência da criminalidade.

Casos

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions