ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Dia dos Pais: operadora dá celulares e créditos de graça

Redação | 04/08/2008 16:15

Para o dia dos Pais, a TIM lançou uma promoção que dará duas vantagens aos clientes: tarifa zero para falar com qualquer número móvel ou fixo da operadora de telefonia e aparelhos gratuitos para quem aderir a planos a partir do TIM Brasil 60.

Pela promoção Bônus Tarifa Zero, usuários de planos pós-pagos podem receber até dois mil minutos em bônus durante três meses, além de optar entre os 40 modelos de aparelhos celulares. A adesão à oferta pode ser feita até o dia 10 de agosto.

Para serem beneficiados com pacotes de até dois mil minutos por três meses, os clientes devem ser assinantes dos planos TIM Brasil, Light 40, Meia Tarifa, TIM Família e TIM Flex. Os bônus podem ser usados para ligações locais em qualquer lugar do Brasil, sem restrição de horário e dia da semana. Usuários do plano Conta Fixa também podem ganhar bônus de até R$ 70.

Para participar o cliente deve ligar *222 do próprio celular e realizar o cadastro gratuitamente se for novo assinante da TIM ou se tiver trocado de aparelho e sob o custo mensal de R$ 5,90 se estiver entre os demais usuários. Os bônus serão creditados em até 72 horas depois da adesão e não se acumulam com benefícios de outras promoções em vigor.

Pré-pago

Nos siga no Google Notícias