A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/06/2016 06:22

Dia nublado com previsão de chuvas para todo o Estado nesta quinta-feira

Renata Volpe Haddad
O dia em Campo Grande amanheceu nublado com vento frio. A previsão é de chuvas para hoje com máxima de 25ºC. (Foto: Marcos Ermínio)O dia em Campo Grande amanheceu nublado com vento frio. A previsão é de chuvas para hoje com máxima de 25ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu nublado e com vento frio em maior parte de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (2). A previsão é de chuvas e trovoadas em todas as regiões, pela manhã, tarde e noite com máxima de 29ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

A previsão para Campo Grande é de pancadas de chuvas e trovoadas nesta manhã e a tarde o sol pode aparecer entre nuvens, com mínima de 17ºC e máxima de 25ºC. Há possibilidades de pancadas de chuvas a noite na Capital.

No Pantanal do Estado, deve chover bastante durante o dia, só que o clima na região deve ser um pouco mais quente, com mínima de 18ºC e máxima de 29ºC. Trovoadas estão previstas durante a tarde e também deve chover a noite.

Região Sul e Sudoeste deve ter mais chuvas nesta quinta-feira. A previsão para Dourados é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas e muita neblina pela manhã. A tarde em Ponta Porã, tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Nas cidades, mínima de 14ºC e máxima de 25ºC.

No Centro Norte de Mato Grosso do Sul também deve chover hoje principalmente pela manhã e a tarde. Para esta manhã em Sidrolândia, há possibilidade de neblina e chuvas, com mínima de 15ºC. A tarde está previsto trovoadas com máxima de 29ºC e chuvas isoladas a noite.

O Inmet emitiu um alerta de chuvas em grande quantidade hoje para os seguintes municípios: Angélica, Água Clara, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aral Moreira, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Caracol, Chapadão do Sul, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dourados, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Itaporã, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Paranaíba, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Rio Verde, Rio Negro, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Taquarussu, Terenos, Três Lagoas e Vicentina. 

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions