A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

15/05/2009 08:14

Dois homens são presos e multados por pesca predatória

Redação

Dois pescadores foram presos e multados por pesca predatória nessa quarta-feira, em Corumbá, cidade que fica a 426 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental), o pescador profissional Cláudio Salvis de Amorim, 28 anos, e o amador Wuenicer Moraes da Silva, 19 anos, foram flagrados próximo a foz do São Lourenço, no rio Paraguai, com 78 quilos de pescado, utilizando petrechos proibidos.

Com eles foram apreendidos dois motores de popa, duas chalanas de madeira, uma tarrafa e uma rede de pesca. Se condenados, os autuados poderão pegar pena de um a três anos de detenção.

Segundo a PMA, a prisão deles foi resultado de uma operação no rio Paraguai que durou cinco dias. Cada pescador foi multado em R$ 1.500 mil.

SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions