ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Dois são flagrados pela PM ao desmontar carro furtado

Redação | 05/10/2009 13:09

Dois homens foram flagrados pela PM (Polícia Militar) hoje por volta das 10h, ao desmontar um veículo que havia sido furtado na noite de ontem (4), no bairro União, em Campo Grande.

Segundo a PM, eles estavam em uma residência na rua Maria Ribeiro Assunção, bairro Barra da Tijuca. O veículo Del Rey, de placas BLF-5172, era desmontado nos fundos da casa, escondido em um matagal da área de comodato.

Policiais do Serviço Reservado do 1º Batalhão da PM receberam denúncia anônima de que o carro era desmontado na casa. Quando chegaram ao local, o motor e as pelas menores já haviam sido retiradas.

Foram presos Alexandre Martins Rodrigues, de 31 anos, e Valdir Dantas da Costa, de 25 anos. Eles foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) e deverão responder por receptação.

A dupla, segundo a Polícia, atribui o furto do veículo a um terceiro homem que ajudava a desmontar o carro, e fugiu após a chegada dos policiais, por um matagal que fica nos fundos da casa.

Nos siga no Google Notícias