A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/10/2009 12:42

Emissora de TV vai recuperar casa histórica em Corumbá

Redação

A Rede MS Integração de Rádio e TV, afiliada da Rede Record, assinou termo de ajustamento de conduta para recuperar e restaurar o imóvel conhecido como Casa Tamandaré, em Corumbá, a 426 quilômetros da Capital. O bem é tombado como patrimônio histórico nacional.

De acordo com o acordo firmado com o procurador da República, Wilson Rocha Assis, e o promotor Ricardo de Melo Alves, a emissora de televisão terá até 28 de fevereiro de 2010 para executar as obras de contenção de encosta.

Além disto, assumiu o compromisso de disponibilizar 12,5 minutos por semana para a divulgação, de 25 apresentações de 30 segundos, para a divulgação de programas educativos e de preservação do patrimônio histórico nacional.

Em troca do TAC, o MPE e MPF retiraram a ação civil pública contra a emissora em Corumbá.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions