ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  14    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Agência estadual abre 4,8 mil vagas de trabalho na próxima semana

Atendimento na Funtrab acontece das 7h30 às 17h30; veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 02/08/2024 21:57
Movimentação de candidatos em busca de emprego na Funtrab de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Movimentação de candidatos em busca de emprego na Funtrab de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta, na próxima segunda-feira (4), 4.592 novas oportunidades de emprego em 35 unidades espalhadas pelo estado. Segundo a nota enviada à imprensa, as vagas variam entre estágios, empregos temporários e de tempo integral.

Em Campo Grande, são 1.850 oportunidades abertas. A oferta também abrange pessoas com deficiências, com 51 vagas, além de 14 estágios para quem está cursando o ensino superior.

Açougueiro, adesivador, ajudante de obras, babá, caseiro, contador, encanador, eletricista, frentista, garçom, jardineiro, marceneiro, mecânico, motoboy, operador de caixa, padeiro, pedreiro, podólogo, recepcionista, salgadeira, técnico de enfermagem, vendedor e zelador são algumas das oportunidades anunciadas pela fundação.

As vagas anunciadas, no entanto, são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Isso significa que os candidatos devem agir rapidamente para garantir sua candidatura e participação nos processos seletivos.

Para participar, basta comparecer à sede da fundação. A documentação necessária para concorrer a uma das oportunidades inclui RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e Carteira de Trabalho.

Na Capital, a agência está instalada na Rua 13 de Maio, nº 2.773, e está aberta para atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias