ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Prefeitura divulga resultado provisório de seleção com salário de R$ 1,2 mil

Seleção havia contabilizado mais de 12 mil inscrições, porém, total de candidatos com títulos apreciados foi pouco superior a 2,2 mil

Humberto Marques | 07/05/2018 16:58
Aprovados vão atuar na Secretaria Municipal de Finanças. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Aprovados vão atuar na Secretaria Municipal de Finanças. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou na tarde desta segunda-feira (7) a classificação parcial dos candidatos que participam do processo seletivo simplificado que visa a preencher 40 vagas de operador de telemarketing –duas delas reservadas para pessoas com deficiência. A seleção havia totalizado mais de 12 mil inscrições de candidatos, contudo, pouco mais de 2,2 mil apresentaram os títulos necessários para análise de currículo.

O resultado preliminar foi divulgado em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande (clique aqui para ler). A partir da publicação, os candidatos terão dois dias úteis para protocolarem recursos junto a Comissão Organizadora do processo seletivo –que funciona no Paço Municipal– relativos à classificação ou quanto a informações pessoais.

O processo seletivo teve início em 13 de março, com a publicação do edital de abertura, prosseguindo até 20 de abril, última data para os candidatos apresentarem os documentos comprobatórios de escolaridade, qualificação e experiência.

Quem for convocado vai atuar em serviços de cobrança de impostos atrasados dos contribuintes na Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento), com jornada de 30 horas semanais. O salário é de R$ 1,2 mil. Os contratos de trabalho terão validade de um ano, sendo prorrogáveis por igual período.

Concluído o prazo de aprsentação de recursos, os mesmos serão julgados, resultando na classificação final e posterior convocação dos aprovados.

Nos siga no Google Notícias