ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Segunda-feira começa com vagas para açougueiro, alinhador de direção e capataz

As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Há oportunidade também para candidatos com deficiência

Viviane Oliveira | 16/03/2020 07:53
Trabalhador em busca de vaga de emprego na sede da Funtrab, localizada no Centro
Trabalhador em busca de vaga de emprego na sede da Funtrab, localizada no Centro

A Funtrab (Fundação Social de Mato Grosso do Sul) oferece nesta segunda-feira (16) 214 vagas de emprego em Campo Grande. A agência fica na Rua 13 de Maio, nº 2772, e funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Há oportunidade também para candidatos com deficiência.

As oportunidades são para açougueiro, alinhador de direção, alinhador de pneus, analista fiscal, arte finalista, assistente de vendas, atendente de farmácia – balconista, atendente de lojas, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de marceneiro, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de topógrafo, azulejista, balconista de açougue, camareira de hotel, capataz rural - capineiro, carreteiro, chapeiro, chefe de cozinha, churrasqueiro, comprador, coordenador técnico de eletromecânica, cortador de roupas, costureira em geral e costureiro na confecção em série. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias