A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/03/2009 13:35

Empresa contesta distribuição irregular de combustível

Redação

A empresa Small, por meio de seus advogados, contestou nesta tarde envolvimento na distribuição irregular de combustível em Dourados, conforme reportagem divulgada ontem, às 23h27.

Repórteres do site Dourados Informa teriam flagrado uma carreta com a identificação da distribuidora de derivados de petróleo Small descarregando carga no posto com a bandeira Taurus.

Os advogados da Small esclarecem que o posto de combustíveis citado na matéria não tem contrato com a Taurus. Se teve, já está tomando providências para excluir a logomarca da empresa de suas bombas.

"Se não tem contrato com a Taurus, tem a bandeira branca, então a Small fica liberada para distribuir combustível para este posto", revelou um dos advogados da Small, que preferiu não se identificar.

Segundo ele, ao contrário do que foi divulgado na reportagem do Dourados Agora, não foram os funcionários da Small que ameaçaram os jornalistas, e sim os repórteres que ameaçaram funcionários do posto de combustível.

Segundo a mesma reportagem, o posto, localizado na rua Cuiabá com a Hayel Bon Faker, curiosamente, é o que oferece o combustível mais barato em Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions