A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/05/2009 17:22

Empresa nega responsabilidade sobre homem atropelado

Redação

A empresa de transporte urbano São Francisco negou qualquer responsabilidade sobre o acidente que provocou a morte de um homem na manhã de hoje em Campo Grande. O atropelamento ocorreu às 8h40 na avenida Coronel Antonino.

De acordo com nota a empresa, João Pereira da Silva, de 55 anos, usava bengala e tinha problemas para se locomover.

A versão da São Francisco, que garante ser respaldada por testemunhas, é de que o homem apoiou-se no ônibus logo que desceu do veículo. Quando o motorista acelerou, ele teria caído no chão e atropelado.

Segundo a empresa, ele foi atingido pela segunda roda do ônibus articulado que fazia a linha do bairro Nova Bahia.

Após o acidente, João chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no posto de saúde do bairro Coronel Antonino.

No comunicado enviado à imprensa, apesar de se isentar da responsabilidade sobre o acidente, a empresa garantiu que o seguro está cobrindo todas as despesas da família com o funeral do homem.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions