A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/05/2009 15:05

Encontrado corpo de adolescente que se afogou no Taquari

Redação

O corpo do adolescente Lucas do Nascimento Mendes, 13 anos, foi encontrado pela família por volta das 12h30, boiando próximo à chácara Paraíso, em Coxim. Ele se afogou no último sábado, próximo à ponte que dá acesso ao distrito da Silviolândia.

Integrantes da família acompanharam as buscas, inclusive o tio, Luiz Antônio da Silva, 40 anos, que é cabo do Corpo de Bombeiros de Dourados. Apesar da tristeza, os familiares ressaltaram que os bombeiros foram "incansáveis".

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e após autópsia será encaminhado a Campo Grande, onde será velado e enterrado.

Um homem, ainda não identificado, tentou salvá-lo, mas também se afogou. Seu corpo foi encontrado ontem (11), por volta das 12h, pelo Corpo de Bombeiros de Coxim.

Trata-se de um homem com idade entre 30 e 35 anos, aproximadamente 1,70, moreno, forte e com tatuagens nos dois braços. O reconhecimento deve ser feito no IML (Instituto Médico Legal).

No bolso dele foi encontrada uma passagem, com data de sexta-feira, cujo trajeto era Alcinópolis/Coxim. Com informações do site Edição de Notícias.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions