A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

12/05/2009 15:05

Encontrado corpo de adolescente que se afogou no Taquari

Redação

O corpo do adolescente Lucas do Nascimento Mendes, 13 anos, foi encontrado pela família por volta das 12h30, boiando próximo à chácara Paraíso, em Coxim. Ele se afogou no último sábado, próximo à ponte que dá acesso ao distrito da Silviolândia.

Integrantes da família acompanharam as buscas, inclusive o tio, Luiz Antônio da Silva, 40 anos, que é cabo do Corpo de Bombeiros de Dourados. Apesar da tristeza, os familiares ressaltaram que os bombeiros foram "incansáveis".

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e após autópsia será encaminhado a Campo Grande, onde será velado e enterrado.

Um homem, ainda não identificado, tentou salvá-lo, mas também se afogou. Seu corpo foi encontrado ontem (11), por volta das 12h, pelo Corpo de Bombeiros de Coxim.

Trata-se de um homem com idade entre 30 e 35 anos, aproximadamente 1,70, moreno, forte e com tatuagens nos dois braços. O reconhecimento deve ser feito no IML (Instituto Médico Legal).

No bolso dele foi encontrada uma passagem, com data de sexta-feira, cujo trajeto era Alcinópolis/Coxim. Com informações do site Edição de Notícias.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions