A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/03/2010 15:58

Escola explica que futebol era aberto à comunidade

Redação

A secretaria da escola municipal Plínio Barbosa Martins, no bairro Jardim das Macaúbas, região do Los Angeles, em Campo Grande, onde um adolescente foi baleado nesta tarde e morreu a caminho do hospital, informou que as atividades desenvolvidas no local hoje eram abertas à comunidade.

O futebol fazia parte de atividades desenvolvidas pelo projeto Escola Aberta/Escola Viva, que todos os sábados abria os portões para oferecer esporte aos moradores.

A escola confirmou que o autor do disparo não era aluno, mas não soube informar seu nome. Já o estudante morto, Nailton Elber Martins, de 16 anos, cursava o 7° ano do Ensino Fundamental.

Após o crime, as atividades foram encerradas na escola.

Baleado - Segundo a Polícia Militar, o garoto jogava futebol na quadra, quando deixou a bola escapar e acertar um homem que estava sentado.

O autor sacou uma arma e disparou contra o peito do garoto, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu a caminho do posto de saúde das Moreninhas.

O homem que efetuou os disparos conseguiu escapar. Apesar de vários alunos terem presenciado o crime, eles não quiseram colaborar com a Polícia por medo de represália.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions