A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/04/2010 10:06

Foragido da Colônia é recapturado no interior de SP

Redação

Na noite do último domingo (4), Marco Antônio Farias da Cunha, o "Gordo", de 26 anos, foi recapturado no município de Rosana (SP). Ele estava foragido da Colônia Penal Agrícola desde o dia 9 de janeiro de 2008.

Acusado de participar de uma quadrilha que praticou roubos de caminhonetes em Três Lagoas e Campo Grande, no ano passado, Marco Antônio também teve participação direta em roubo a um salão de beleza localizado no centro da Capital, em 2008.

Marco Antônio foi recapturado no interior de São Paulo graças às investigações realizadas por policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos), que há um tempo vem se dedicando na busca de autores de roubos de automóveis com mandados de prisão em aberto.

Contra Marco Antônio há dois mandados de prisão. Na cidade de Rosana, o criminoso usava os pseudônimos de Terso e André. Ele foi preso pela Polícia Civil do município paulista.

Atualmente, Gordo está detido na cadeia pública de Presidente Venceslau (SP), mas deve ser encaminhado a Campo Grande ou Três Lagoas nos próximos dias.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions