ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Fugindo de assuntos políticos, André discute integração

Redação | 21/05/2010 09:15

O governador André Puccinelli abriu há cerca de 30 minutos, o 1º Fórum Internacional de Logística do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul) - Zicosul (Zona de Integração do Centro-Oeste da América do Sul) e o 3º Seminário Empresarial da Zicosul.

Ao chegar ao Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande, Puccinelli ressaltou a força do evento como fator para aumentar a competitividade dos produtos sul-mato-grossenses.

Para alcançar esse mesmo objetivo, representantes do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile vão palestrar durante o dia de hoje, sobre assuntos como infraestrutura ferroviária, portuária e aeroportuária do Codesul-Zicosul.

Arredio a qualquer outro assunto que não seja a reunião empresarial, Puccinelli diz que hoje só fala de Expo-MS, feira que compreende o encontro do Codesul-Zicosul.

Política - Ao ser questionado sobre as eleições de 2010, mais uma vez especificamente sobre o apoio à Dilma Roussef, o governador respondeu "se é para falar de mulher, vamos falar da Ana Hickmann", modelo e apresentadora que lança hoje durante a Expo-MS Industrial 2010, o Ceprovest (Centro de Produção do Vestuário e Têxtil) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias