ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Fugindo de assuntos políticos, André discute integração

Por Redação | 21/05/2010 09:15

O governador André Puccinelli abriu há cerca de 30 minutos, o 1º Fórum Internacional de Logística do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul) - Zicosul (Zona de Integração do Centro-Oeste da América do Sul) e o 3º Seminário Empresarial da Zicosul.

Ao chegar ao Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande, Puccinelli ressaltou a força do evento como fator para aumentar a competitividade dos produtos sul-mato-grossenses.

Para alcançar esse mesmo objetivo, representantes do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile vão palestrar durante o dia de hoje, sobre assuntos como infraestrutura ferroviária, portuária e aeroportuária do Codesul-Zicosul.

Arredio a qualquer outro assunto que não seja a reunião empresarial, Puccinelli diz que hoje só fala de Expo-MS, feira que compreende o encontro do Codesul-Zicosul.

Política - Ao ser questionado sobre as eleições de 2010, mais uma vez especificamente sobre o apoio à Dilma Roussef, o governador respondeu "se é para falar de mulher, vamos falar da Ana Hickmann", modelo e apresentadora que lança hoje durante a Expo-MS Industrial 2010, o Ceprovest (Centro de Produção do Vestuário e Têxtil) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias