A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/05/2009 08:00

Garras já está com imagens do assalto à joalheria

Redação

O Garras já está com as imagens do assalto ocorrido na noite dessa quinta-feira à Joalheria Lívari, no Shopping Campo Grande.

As imagens foram feitas pelas câmeras de segurança que ficam dentro da loja e podem ajudar a Polícia a identificar os bandidos. Ainda não há nenhum suspeito.

De acordo com a Polícia, dois homens vestidos com terno entraram na loja por volta de 20h e após se apresentarem como clientes, renderam o proprietário, de 53 anos, e um funcionário.

Os assaltantes estavam armados com pistolas e obrigaram o proprietário a abrir o cofre e entregar dinheiro e jóias. A ação durou cerca de cinco minutos.

Os bandidos fugiram em um Kadett de cor preta, de placa de Brasília, que os esperava do lado de fora do centro comercial. O veículo foi encontrado logo depois próximo à avenida Via Parque.

O assalto pode ter sido feito por integrantes do PCC em retaliação às ações feitas pela Polícia nos presídios.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions