ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Golden Star foi reaberto por Confederação de Canoagem

Redação | 07/03/2008 10:23

O bingo Golden Star funciona em Campo Grande graças a liminar da 2ª Vara Federal de Brasília. Cópia do documento foi repassada hoje pelo advogado da empresa, Luis Henrique Campos, ao delegado Carlos Constantino, da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social).

A casa foi aberta pela Confederação Brasileira de Canoagem que também administra outro bingo em Marília (SP), reaberto em fevereiro passado. A Polícia Civil recebeu o documento, vai verificar a legalidade e, segundo o delegado, nada poderá ser feito contra o funcionamento, caso seja confirmada a decisão judicial. A liminar é  uma forma de resguardar a casa de ações policiais, como a interdição.

A Confederação tem sede em Curitiba e em entrevistas anteriores, por ocasião da reabertura em São Paulo, dirigentes da entidade garantiram que a Confederação vai explorar o jogo de bingo para reverter percentual, ainda não estipulado, a projetos esportivos.

O corpo de bombeiros começou no final da manhã uma vistoria no local para verificar as condições de segurança. Ao contrário de antes, a casa só funciona com bingo eletrônico, não mais com caça-níqueis, apreendidos no ano passado em operação da Polícia Federal.

Nos siga no Google Notícias