ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Governo pagará R$ 1 milhão para asfaltar ruas do Aero Rancho

Empresa Decimal Engenharia venceu licitação; contrato ainda será assinado

Mayara Bueno | 23/05/2017 11:42
Ruas do Bairro Aero Rancho serão asfaltadas.
(Foto: Alcides Neto/Arquivo).
Ruas do Bairro Aero Rancho serão asfaltadas. (Foto: Alcides Neto/Arquivo).

A empresa Decimal Engenharia ganhou a licitação para asfaltar as ruas do Bairro Aero Racho, em Campo Grande, conforme publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (23). Em abril, a Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) lançou um pacote de licitações de pavimentação em várias cidades e no Aero Rancho, considerado um dos bairros mais populosos da Capital.

De acordo com o governo, a construtora ganhou a licitação por R$ 1.037.849,88. Ela fará a execução das obras de infraestrutura urbana, pavimentação asfáltica e drenagem de águas no Aero Rancho, conforme traz o objeto do certame.

Por lá, as obras passarão, especificamente, pelas ruas Universal, Taumaturgo, Carmen Miranda, entre a Avenida Graça Aranha e Rua Bongiovane, e trecho desta última via entre a Universal e Carmen Miranda e da Taumaturgo entre Bongiovane e a Canutama.

Com o bairro definido por setores batizados com letras do alfabeto pelos técnicos da Agesul, as obras do Aero Rancho referem-se a chamada Etapa G, mas isso não significa que todas as etapas anteriores estejam prontas.

A pavimentação de ruas do setor A, por exemplo, foi lançada ainda na gestão do ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB), mas não está concluída. No bairro, segundo dados da Agesul, foram pavimentadas as ruas dos setores B, C e D durante a gestão do ex-governador André Puccinelli (PMDB), e agora será a vez do setor G.

Como hoje saiu o resultado, o contrato ainda será elaborado e assinado, portanto, não há prazo para início das obras, segundo a Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura). Uma vez assinado o convênio, a ordem de serviço é imediata.

Nos siga no Google Notícias