ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem é encontrado morto dentro de porta-malas de Fox

Redação | 06/11/2009 14:47

O dono da agência de modelo Casting foi encontrado morto dentro do porta-malas de um Fox de cor vermelha, na tarde desta sexta-feira, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

O veículo de placa HSS-0925 está em nome da irmã de Edson Ravaglia, de 47 anos, proprietário da empresa.

Edson saiu da agência dele com o Fox, por volta de 17 horas dessa quinta-feira e não foi mais visto. A empresa fica no Carandá Bosque e antes de pegar um amigo em uma escola, deixaria um adolescente, ex-funcionário em casa.

A mãe, Dione Ravaglia, de 65 anos, registrou ocorrência de desaparecimento do filho na manhã desta sexta-feira.

O carro foi encontrado na esquina das ruas Araçuaí com Moreninha, em frente a um terreno baldio e próximo a uma casa abandonada.

Moradores perceberam que o carro estava abandonada e então acionaram o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), que mandou policiais ao local.

O presidente da Associação de Moradores do Aero Rancho, Gilson Alves Ferreira, 52 anos, que mora próximo ao local, disse que por volta de 6 horas de hoje foi à padaria e viu o carro no local.

Gilson retornou à casa e saiu novamente minutos depois para levar os filhos à escola. Nesse momento, Gilson diz que viu dois homens em uma Honda Titan de cor azul passarem bem próximo ao veículo.

O presidente da Associação de Moradores viu que a placa da motocicleta estava dobrada e então acionou o Ciops. A PM chegou ao local por volta de 15 horas.

Todas as informações passadas pela família conferem com as características do homem morto, o que facilitou a identificação de Edson, que vestia camisa branca e calça caqui quando sumiu.

Além de sangue na cabeça, o corpo tem sinais de espancamento, segundo analise preliminar da Polícia.

Edson foi notícia recentemente, preso no dia 15 de agosto por estelionato em Dourados. Pais de candidatos a modelo disseram que o empresário usava o nome da Rede Globo, prometendo vaga na novela Malhação.

Nos siga no Google Notícias