A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/04/2010 13:00

Homem morto na fronteira ao lado de Audi é da Capital

Redação

Antônio Rodrigues Gamarra, de 37 anos, executado na noite de ontem (5) em Ponta Porã, município que fica a 348 quilômetros de Campo Grande e faz fronteira com o Paraguai, morava em Campo Grande.

O delegado de Aral Moreira, que foi ao local onde o corpo foi localizado, Luis Felipe Gonçalves, falou com familiares de Antônio que foram à cidade saber detalhes do crime.

Eles não prestaram depoimento, apenas informaram não ter suspeitas da motivação do assassinato. A Polícia ainda não conseguiu descobrir o que a vítima fazia na fronteira.

O veículo Audi ao lado do qual o corpo foi encontrado não pertencia a ele, segundo o delegado, mas ainda não foi identificado o proprietário.

Antônio estava caído de bruços e com perfurações de arma de fogo. Há informações de que foram 15 tiros.

A perícia esteve no local e os laudos da cena do crime e o exame no corpo da vítima deverão ficar prontos em dez dias.

A família deverá ser ouvida na 2ª delegacia de Polícia de Ponta Porã, para onde o caso será encaminhado.

Não há informações sobre a linha de investigação porque o delegado do 2° DP ainda não recebeu o procedimento para instaurar o inquérito policial e apurar as circunstâncias e a autoria do crime.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions