ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Homem pede para fazer test drive e leva carro embora

Redação | 12/05/2009 19:21

O veículo Gol, placas HSQ-5104, de propriedade de Gerci Ferreira Branco, 50 anos, foi roubado hoje, às 11h, no Auto Posto Gauchão, localizado em Nova Alvorada do Sul. Segundo a vítima, que trabalha na borracharia do estabelecimento, um homem disse que queria comprar um carro e pediu para fazer um test drive no Gol, mas acabou fugindo com o veículo.

No boletim de ocorrência registrado às 16h54 na Delegacia de Polícia de Nova Alvorada, Gerci contou que o homem se identificou como Cristiano e aparentava ter 30 anos. Ele chegou ao posto pilotando uma motocicleta Yamaha YBR 50, de cor azul, sem placa.

Ele comentou com a maioria dos funcionários do posto que gostaria de comprar um veículo. Foi então que Gerci ofereceu seu carro para que "Cristiano" comprasse.

O ladrão pediu que Gerci o deixasse fazer um test drive no Gol. Com o consentimento da vítima, o marginal entrou no veículo e foi até a BR-267, na direção do distrito de Ipezal.

Gerci não tem notícias de seu veículo até o momento e relatou em boletim de ocorrência, que se deslocou na companhia de amigos até Deodápolis e cidades vizinhas, não obtendo êxito.

A vítima ainda relatou que o ladrão é moreno, magro e tem estatura mediana. Dentro do Gol estão todos os documentos pessoais de Gerci.

Nos siga no Google Notícias