A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/03/2010 14:36

Hora do Planeta: praças e monumentos ficarão no escuro

Redação

No próximo dia 27 de março, das 20h30 às 21h30, acontece o movimento Hora do Planeta. Pela segunda vez consecutiva, Campo Grande adere à mobilização liderada pela rede mundial WWF, quando as pessoas estão convidadas a apagar todas as luzes das residências e escritórios por 1 hora.

A divulgação foi feita nesta tarde, pela WWF Brasil, no auditório do Crea/MS, em Campo Grande, durante lançamento da chamada "Pegada Ecológica".

Em Campo Grande, terão as luzes apagadas a Morada dos Baís (centro); a Central de Atendimento ao Cidadão, no Paço; o Obelisco; o Parque Jacques da Luz (Moreninhas); a Praça Elias Gadia (Taveirópolis); parque Belmar Fidalgo; e o Horto Florestal.

O superintendente de conservação da WWF Brasil, Cláudio Moretti, lembrou o movimento começou com alguns habitantes na Austrália. "

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions