A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/06/2016 10:48

A caminho de fazenda, pai vê acidente e morte do filho de 24 anos na BR-158

Priscilla Peres
Guilherme tinha 24 anos e fazia faculdade em Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)Guilherme tinha 24 anos e fazia faculdade em Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)

O estudante de medicina veterinária Guilherme Gomes, de 24 anos, morreu na quinta-feira (2) em um acidente na BR-158, próximo a Paranaíba - distante 422 km de Campo Grande. O pai do jovem, que fazia o mesmo trajeto em outro veículo, viu o acidente.

Segundo informações do site Ilha de Notícias, Guilherme conduzia um veículo Fiat Strada quando bateu em um caminhão utilizado para transporte de gado. Seu pai, Edson Gomes, seguia atrás em um outros veículo, que não se envolveu no acidente.

Guilherme que estudava medicina veterinária na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande, tinha um irmão gêmeo e outros dois irmãos. A família é do interior de São Paulo, sendo que seu pai e sua mãe já foram prefeitos de Ilha Solteira.

Ontem, a mãe Odília Gomes disse que pai e filho viajavam para uma fazenda em Pedro Gomes. "Era um rapaz muito alegre, a luz em nossa casa. Meu marido, que assistiu tudo, tentou socorrer o nosso filho, mas não teve jeito. Da forma que foi o acidente, ele não suportou e morreu na estrada", disse a ex-prefeita.

O corpo de Guilherme está sendo velado no Velório Municipal do Cemitério de Ilha Solteira. O enterro acontece nesta sexta-feira (3), às 14h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions