A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/12/2015 20:35

Adolescente é apreendido após ser flagrado conduzindo motocicleta roubada

Michel Faustino

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na madrugada deste domingo (20) após ser flagrado conduzindo uma motocicleta roubada na região central de Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, equipe de policiamento de trânsito realizava patrulhamento pela cidade quando avistaram um motocicleta de cor preta que era conduzida por um individuo de porte “franzino” aparentando que o condutor era adolescente.

Então o condutor foi abordado pela equipe de motos da PM, onde foi solicitado a documentação do veiculo e habilitação. O condutor não apresentou nenhuma documentação pessoal ou do veículo. Através de checagem no sistema de informações da polícia observaram que o condutor era adolescente e tinha dezesseis anos.

Durante a checagem o responsável pela moto apareceu no local da abordagem e alegou que o adolescente infrator havia furtado a moto na frente de sua casa.

Que a vítima ao ser indagada se conhecia o autor, alegou que sim, mas que o adolescente pegou a moto sem sua autorização.

O adolescente foi apreendido e encaminhado pala a delegacia.

Padrasto é suspeito de tentar matar a tiros jovem de 26 anos
Polícia Civil de Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande, investiga uma tentativa de homicídio, na madrugada de hoje (18), no distrito de Morumbi...
Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions