A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

31/10/2011 14:13

Adolescente sofre tentativa de estupro ao aceitar carona em Coxim

Wendell Reis

Uma adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de estupro no município de Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. A jovem estava em um bar na avenida Pedro Pedrossian, quando saiu do local e foi seguida por um conhecido que estava em uma motocicleta.

O acusado ofereceu carona à vítima e a mesma aceitou. Porém, o acusado entrou em um campo de futebol e começou a acariciar os seios da adolescente. A jovem se recusou a manter relações sexuais com o acusado e o mesmo passou a agredi-la.

Assustada, a menina começou a gritar e o acusado fugiu do local. A vítima apresentava hematomas e foi encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Com informações do site Coxim Agora.

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



Em vez de estudar ou de ajudar a mae em casa, fica na porta de bar esperando carona, toma vergonha garota vai estudar ou se nao dança mesmo.
 
jose rogerio em 31/10/2011 06:09:19
17 anos ,em bar.sozinha,pegando carona em moto,cuidado garota! ou voce vai pro campo de futebol de boa,ou queima as pernas no escapamento",o que ela acha hem? que está em conto de fadas?acorda garota!
 
Josias do Albuquerque em 31/10/2011 04:38:44
Esta grandinha para aceitar carona de desconhecido, quem procura acha, porque aceitou, preguiça de andar, 17 anos ja sabe o que certo e errado.
 
Aparecida Romeiro em 31/10/2011 03:13:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions