A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

03/06/2016 08:17

Adolescentes estão envolvidos em morte de homem com 13 facadas

Renata Volpe Haddad

Uma briga causada por dívida de drogas, motivou o homicídio de Arivaldo José Bonifácio dos Santos, de 38 anos, que levou 13 facadas em 21 de maio deste ano em um bar em Nova Alvorada do Sul, distante 120 km de Campo Grande. As polícias Civil e Militar chegaram aos autores do crime, um rapaz de 18 anos, outro de 23 e dois adolescentes de 15 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, após o desentendimento inicial dentro do bar os autores teriam danificado o veículo Fiat Palio, de Arivaldo e ao irem embora a vítima percebendo o dano saiu em busca dos rapazes com uma faca nas mãos. Ao encontrá-los, os autores e os adolescentes infratores cercaram a vítima e após a luta corporal inicial seguraram e mataram o homem com 13 facadas em diversas partes do corpo.

Depois do crime, a Polícia Militar compareceu ao endereço de um dos adolescentes e o apreendeu. Já o rapaz de 18 anos foi preso em flagrante em casa, com as roupas sujas de sangue e disse que pretendia fugir da cidade.

O comparsa de 23 anos, agiu rápido e escapou dos policiais. Dias depois, a Polícia Civil descobriu o paradeiro do homem e o prendeu por homicídio qualificado por motivo fútil e uso de meio cruel.

Todos os envolvidos foram identificados e os maiores estão presos na Delegacia de Polícia Civil à disposição da justiça.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions