ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após espancar esposa, que se fingiu de morta, marido vai dormir no quarto

Fernanda Yafusso | 11/09/2016 08:59

Homem de 38 anos agrediu a esposa com socos e pontapés quando chegava em casa, na noite de sábado (10), no bairro Santa Rita em Três Lagoas, município distante 338 km de Campo Grande.

A vítima, de 36 anos, precisou se fingir de morta para que as agressões parassem. O autor então teria acreditado que a mulher estava realmente morta, foi para o quarto dormir e trancou a porta.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as agressões começaram no portão da residência, quando o casal retornava para casa. Segundo relato da vítima, o marido a jogou da motocicleta em que estavam e começou a agredi-la com socos e pontapés, por motivos fúteis. A mulher teve várias lesões no rosto e membros inferiores e superiores.

Após ter visto que o marido se trancou no quarto, a vítima fugiu e pediu socorro para a polícia militar. Quando a guarnição chegou até o local, foi preciso arrombar a porta para que o homem fosse detido, já que o mesmo se recusou a abrir.

Segundo relato da vítima, o casal está junto há sete anos e as agressões eram constantes. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias