ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Autor de assassinato de mulher em Dourados é preso pela Polícia Civil

Ivone Belarmino foi encontrada morta em casa, no dia 12 deste mês; assassino confessou que ele e a vítima brigaram por drogas

Lucia Morel | 23/10/2020 18:52
Mulher foi encontrada morta em casa. (Foto: Adilson Domingos)
Mulher foi encontrada morta em casa. (Foto: Adilson Domingos)

Autor do assassinato de Ivone Belarmino, 55 anos, na tarde do dia 12 de outubro no Jardim Canaã, em Dourados, a 233 Km de Campo Grande, foi preso pela Polícia Civil hoje. Identificado até o momento como Messias, ele confessou o crime e disse que foi provocado por rixa de drogas.

De acordo com os policiais, a prisão de Messias decorre de mandado expedido em Rondônia, onde ele era buscado por tentativa de homicídio. Já em Dourados, inquérito deve ser encerrado em até 10 dias.

Autor confessou crime, mas ainda não foi indiciado. (Foto: Adilson Domingos)
Autor confessou crime, mas ainda não foi indiciado. (Foto: Adilson Domingos)

O crime a que ele deverá responder é de homicídio duplamente qualificado, devido motivo fútil e meio que impede a reação da vítima. Ivone morreu asfixiada. O autor confessou que eles brigaram por uso de drogas e acabou matando a mulher.

Sobre possível latrocínio, os policiais descartam a possibilidade, já que o celular de Ivone foi periciado e consta conversa entre ela e Messias que revela entrega de botijão de gás para compra de drogas.

Nos siga no Google Notícias