A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

31/10/2011 09:56

Bandidos usaram maçarico para arrombar caixas eletrônicos do BB de Rio Verde

Francisco Júnior

De acordo com a polícia, peritos da delegacia de Coxim ainda estão no banco fazendo o levantamento de informações que possam fazer com que a polícia chegue até os ladrões.

Bandidos usaram maçaricos para arrombarem dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Rio Verde na madrugada desta segunda-feira (31). O valor levado pelo grupo ainda não foi calculado pela administração da agência.

De acordo com a polícia, peritos da delegacia de Coxim ainda estão no banco fazendo o levantamento de informações que possam fazer com que a polícia chegue até os ladrões.

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos chegaram à agência por volta das 4 horas. Dois homens entraram no local e um ficou do lado de fora falando ao celular. Para esconder a ação, o trio colocou uma lona preta na porta de acesso ao banco.

Ainda segundo o boletim, os ladrões fugiram do local levando duas mochilas. O valor levados por eles não foi divulgado pela polícia. A perícia esteve no banco para o levantamento de pistas que possam levar até os bandidos.

O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Rio Verde.

MPE entra com ação e consegue suspender o 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


Agora prestou, nem cidade do interior não tem mais sossego com bandidos.
 
Rosangela Carvalho em 31/10/2011 10:11:00
A polícia do Mato Grosso está apertando o cerco por lá e já prendeu vários marginais. A tendência é que essa tralha venha para o Mato Grosso do Sul. Equipamento para os policiais e serviços de inteligência ajudariam muito.
 
José Antonio Sassioto em 31/10/2011 05:44:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions