A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

31/10/2011 08:00

Caminhão tomba com sete mil frangos no mini-anel de Fátima do Sul

Wendell Reis
Frangos seriam levados de Vicentina a Caarapó(Foto:Vicentina Online/Renato Vessani)Frangos seriam levados de Vicentina a Caarapó(Foto:Vicentina Online/Renato Vessani)

Um caminhão carregado com sete mil frangos tombou na manhã desta segunda-feira (31) no mini-anel de Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. O motorista Valdeir Almeida, 30 anos, tombou o caminhão de placas HRO-2497, de Itaporã, ao fazer a rotatória no mini-anel.

A carga seria levada de Vicentina a Caarapó, mas o motorista tombou ao rodar apenas 15 quilômetros. Apesar do acidente, foi possível salvar a maioria das aves. O motorista aguarda outro caminhão para recolher os animais. Valdeir estava sozinho e não se feriu. Com informações do site Vicentina Online.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


Aproveitando essa noticia, passei nessa rotatoria ontem, percebi que os caminheiro entram com muita velocidade, mesmo dando sinal, o motorista não respeitou, poderia ter diminuido a velocida, mas não alem disso passou numa velocidade, foi por Deus que não aconteceu acidente. Eles acham que são donos da estrada.
 
Aparecida Romeiro em 31/10/2011 09:34:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions