A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

19/12/2015 18:31

Caminhonete tenta desviar de moto, atinge outra e mata motociclista na MS-141

Thiago de Souza
Motocicleta foi jogada para fora da pista e ocupante morreu na hora. (Foto: Ivinotícias)Motocicleta foi jogada para fora da pista e ocupante morreu na hora. (Foto: Ivinotícias)
Hilux ficou destruída e air bags foram acionados por conta do impacto. (Foto: Ivinotícias)Hilux ficou destruída e air bags foram acionados por conta do impacto. (Foto: Ivinotícias)

Uma colisão entre uma caminhonete Hilux e uma moto Titan 150 cc matou a motociclista Maria Conceição de Souza, por volta das 13h50 de hoje (19), no rodovia MS-141, próximo a Ivinhema.

Segundo o site Ivinotícias, a caminhonete seguia sentido Ivinhema-Angélica, quando foi desviar de uma motocicleta que seguia em frente e acabou colidindo em outra, que seguia em sentido contrário. A moto foi jogada às margens da rodovia.

A caminhonete também ficou destruída, e os air bags foram acionados diante do impacto do acidente. 

No veículo estavam cinco ocupantes, sendo o motorista Gean Carlos Euzébio da Silva, 37. Ainda segundo as informações, a perícia demorou duas horas para chegar ao local do acidente, o que causou indignação às famílias da vítima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions