A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

18/09/2019 23:59

Carga de pasta-base apreendida na MS-386 está avaliada em R$ 1,9 milhão

Os tabletes que estavam escondidos no fundo falso da carroceria de uma carreta pesaram 230 quilos

Adriano Fernandes
Tabletes sob o fundo falso do caminhão. (Foto: Divulgação/PMR) Tabletes sob o fundo falso do caminhão. (Foto: Divulgação/PMR)

O carregamento de pasta-base de cocaína, apreendido pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) nesta quarta-feira (18) em Ponta Porã está avaliada em R$ 1,9 milhão. Os tabletes estavam escondidos no fundo falso da carroceria de uma carreta Scania e pesaram 230 quilos. 

O veículo estava carregado com 31 toneladas de milho e era conduzido por um catarinense, de 35 anos, que foi parado pelos agentes na rodovia MS-386, perto do distrito de Sanga Puitã. Ao ser questionado sobre o destino da viagem ele contou que levaria os grãos até Maringá-PR e apresentou, inclusive, nota fiscal do produto. Mas o seu nervosismo com a abordagem, motivou as buscas em meio ao carregamento.

Depois de descarregado o milho e com o auxilio dos equipamentos hidráulicos do Corpo de Bombeiros os agentes encontraram os 220 tabletes. O traficante, veículo e a droga foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Ponta Porã. Esta é a maior apreensão de pasta base de cocaína realizada pela PMR em 2019. 

Veja abaixo o vídeo do momento em que os policiais abriam o fundo falso:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions