A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

04/05/2011 13:37

Casal ligado ao PCC é preso em Dourados por abastecer de drogas várias cidades

Paula Vitorino

Polícia investigava o casal há vários meses

Policiais da Defron (Delegacia de Fronteira) prenderam em Dourados um casal que é ligado a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que age dentro e fora de presídios. André Vargas Carvalho, o Andrezinho do PCC, e a namorada Daniele Rodrigues de Melo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme a polícia, o casal vinha sendo monitorado sob acusação de trocar mercadorias furtadas em Dourados por drogas, no Paraguai. O entorpecente era destinado a abastecer bocas de fumo no município e em outras cidades de Mato Grosso do Sul, além de demais Estados.

Na casa de Andrezinho, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 32 e 38, além de 83 gramas de crack e 865 gramas de cocaína. Também foi apreendida uma motocicleta Titan 125 de cor cinza, ano 1997, com placas de Dourados, que havia sido furtada em janeiro.

Já na casa de Daniele, policiais apreenderam uma arma e droga, que pertenceriam ao namorado. O casal foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas, receptação de produto furtado e posse de arma de fogo.

Ele foi conduzido à Penitenciária de Segurança Máxima de Dourados e ela, que é ex-presidiária, para o cadeião do 1º Distrito Policial de Dourados.

(Com informações do site Dourados Agora)

Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions