A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/05/2016 13:28

Cheiro denuncia carregamento de 165 quilos de maconha que seguia para o Sul

Helio de Freitas, de Dourados
Policial do DOF retira tabletes de maconha de carro Fox apreendido hoje na MS-156 (Foto: Divulgação)Policial do DOF retira tabletes de maconha de carro Fox apreendido hoje na MS-156 (Foto: Divulgação)

O forte cheiro de maconha que exalava de um Fox preto com placa de Hortolândia (SP), parado na manhã de hoje (5) na MS-156, chamou a atenção de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Levado para a sede do departamento em Dourados, o carro foi desmontado e 165 quilos da droga foram encontrados dentro dos forros, painel e até dentro dos para-choques.

Luiz Perminio, 29, morador em Lauro de Freitas (BA), conduzia o carro em que foram encontrados 190 tabletes de droga. A apreensão ocorreu entre Amambai e Caarapó, região de fronteira com o Paraguai.

O condutor do carro disse ter sido contratado em sua cidade na Bahia para seguir até a fronteira com o Paraguai e levar a carga de maconha até Campo Mourão (PR), onde outro motorista assumiria o carro e seguindo um mapa entregue pelo dono da carga seguiria para estado de Santa Catarina. Luiz receberia R$ 5 mil pelo serviço.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions