A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

10/09/2015 16:24

Chuva forte forma lagoa em rua de terra e camionete atola em lama e água

Renata Volpe Haddad
Leitores registram momento em que camionete foi imergida pela lama e água. (Foto: Dourados News/Divulgação)Leitores registram momento em que camionete foi imergida pela lama e água. (Foto: Dourados News/Divulgação)

Em Dourados, distante 233 km de Campo Grande, continua chovendo forte desde o início da manhã de hoje (10) causando alguns pontos de alagamento na cidade, mas até agora, não houve nenhum registro de ocorrência, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Conforme o Guia Clima da Embrapa, a temperatura registrada no município é de 17.7ºC e a umidade relativa do ar está em 96%.Até às 16h15, choveu no município, 76,4 milímetros, segundo a estação agrometeorológica.

De acordo com informações do Dourados News, o aposentado Abelo Moraes de Almeida, 64, entrou em um desvio por causa de obras que estão sendo realizadas na avenida Guaicurus, e caiu em uma lagoa que se formou com a chuva. O veículo foi imergido pela lama e pela água.

Sem conseguir retirar o veículo, o aposentado acionou o seguro. Com o passar dos minutos a camionete S 10 preta com placas de Campo Grande, afundava cada vez mais. O aposentado destaca que alguns pertences e documentos serão perdidos e que o fato irá gerar transtornos e prejuízos.

Outras regiões - Em Mundo Novo, distante 476 km de Campo Grande, chove desde o inicio da manhã e no período da tarde, continua garoando. Já em Ponta Porã, distante 323 km da Capital, a chuva já parou, mais choveu durante a madrugada e durante a manhã de hoje (10).

Leitores do site de Dourados enviaram fotos mostrando a situação da rua. (Foto: Dourados News/Divulgação)Leitores do site de Dourados enviaram fotos mostrando a situação da rua. (Foto: Dourados News/Divulgação)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions