ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

De servente a zelador, Semed abre processo seletivo com salário de 1,4 mil

A quantidade de vaga não foi divulgada. As inscrições começam hoje e vão até o dia 20 de fevereiro deste ano

Alana Portela | 18/02/2021 11:21
A vaga é para atuar em escolas municipais, como a escola Luiz Antonio Álvares Gonçalves. (Foto: A. Frota)
A vaga é para atuar em escolas municipais, como a escola Luiz Antonio Álvares Gonçalves. (Foto: A. Frota)

Com vagas para zelador e servente, a Semed (Secretaria Municipal de Educação de Dourados) abre processo seletivo de contratação temporária, em Dourados, 233 quilômetros de Campo Grande. As inscrições começam hoje (18) e encerram no dia no sábado (20).

Os interessados devem clicar neste link e seguir as informações. Na página, os candidatos vão encontrar um formulário, que deve ser preenchido com os dados pessoais como nome completo, número de documentos, endereço, telefone, etc.

Ao fazer o cadastro, os candidatos ainda devem escolher se desejam atuar na área urbana ou na zona rural do município. A quantidade de vagas não foi divulgada, mas os interessados devem ter ensino fundamental completo.

Os selecionados devem seguir a carga de 40 horas semanais. Os contratados como servente devem realizar tarefas rotineiras nas escolas municipais ou Centros de Educação Infantil do município. Entre as atividades que o interessado vai exercer está o de lavar e limpar cômodos da instituição onde foi chamada.

Já os zeladores devem ficar responsáveis pela organização do espaço, cortar grama, rastelar, recolher lixo, varrer pátios e áreas externas de recreação.

O salário oferecido para as duas áreas é de R$ 1.446,12. Os classificados que não forem convocados para as escolas e Centros de Educação Infantil Municipais, poderão atender a prefeitura.

Nos siga no Google Notícias