ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

DOF apreende dois homens que levariam mercadorias contrabandeadas para Cascavel

Viviane Oliveira | 31/10/2011 10:10

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam dois homens com produtos contrabandeados, na última sexta-feira (28) na rodovia MS-160 na região de Tacuru, cidade distante 427 quilômetros de Campo Grande.

Policiais abordaram um veículo Fiat Pálio com placas do Paraguai conduzido por um homem de 40 anos. No carro foi encontrado um rádio transceptor. Para a Polícia, o condutor disse que fazia serviço de batedor para o veículo F1000 que estava deslocando no mesmo sentido.

Em seguida foi abordado o motorista de 30 anos que dirigia a F1000 morador em Foz do Iguaçu (PR). No carro foram encontrados seis amortecedores para caminhonete, 146 sincronizadores, três carcaças, 50 sensores de velocímetro, 50 conjuntos de anéis, 10 anéis sincronizadores, quatro caixas de juntas, 36 braços de mudança de transmissão, 50 válvulas termostáticas.

Foram localizados também 12 caixas de direção, três eixos piloto, um complemento de caixa, uma carcaça redutora, quatro conjuntos de tampas redutoras, 12 engrenagens, dois eixos principais, oito caixas de arruelas, uma tampa de cilindro, dois carretéis de aço de transmissão e dois rádios de transmissão.

Eles levariam os produtos contrabandeados para a cidade de Cascavel (PR) para revender. Os veículos e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias