ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 34º

Interior

Dupla tenta fugir da polícia, bate carro em poste e é presa com 79 kg de maconha

Por Renata Volpe Haddad | 25/12/2016 08:31
Maconha foi comprada em Ponta Porã e seria comercializada em Cuiabá. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)
Maconha foi comprada em Ponta Porã e seria comercializada em Cuiabá. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)

Dois cuiabanos, de 27 e 31 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na noite deste sábado (24), após serem flagrados transportando 79,8 quilos de maconha. A dupla ainda tentou fugir da abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) feita na BR-163, mas acabou sendo capturada e presa na rua José Rosa, no bairro Jardim Aeroporto próximo a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Edição de Notícias, os policiais realizavam fiscalização no quilômetro 728 da rodovia, quando deram ordem de parada ao condutor de um carro Fiat Uno, com placas da Bahia. O motorista não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade entrando na cidade pela avenida Gaspar Ries Coelho.

Os policiais realizaram o acompanhamento tático, porém o condutor continuou tentando fugir, invadindo semáforo em sinal vermelho e percorrendo ruas pela contramão, até que na rua José Rosa ele acabou perdendo o controle do veículo e bateu num poste.

Com o apoio da Polícia Civil, motorista e passageiro foram presos. No carro, a PRF apreendeu três fardos de maconha, que segundo a dupla foi adquirida em Ponta Porã e seria revendida em Cuiabá, Mato Grosso.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim juntamente com a droga e o veículo apreendidos. Os policias verificaram que o mais velho está com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Cuiabá.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário