A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

03/05/2016 23:08

Durante abordagens na MS-166, polícia encontra 139 kg de maconha em carro

Nyelder Rodrigues
Equipe policial apreendeu as drogas durante abordagem realizada na MS-166 (Foto: divulgação PM)Equipe policial apreendeu as drogas durante abordagem realizada na MS-166 (Foto: divulgação PM)

Policiais da Força Tática do 4º Pelotão do 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam nesta terça-feira (3) 139 kg de maconha na rodovia MS-166, em Nioaque - cidade localizada a 179 km de Campo Grande.

A droga estava em um carro Fiat Uno, dividida em 122 tabletes, e foi encontrada durante abordagens realizadas na rodovia, mais precisamente no trecho conhecido como Trevo da Pedra.

O carro, com placa de Campo Grande, foi apreendido. Já o motorista e o passageiro do Uno foram presos e levados para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Nioaque. Eles não reagiram à prisão.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions