A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

20/12/2010 07:57

Em Dourados, motociclista é socorrido em estado grave ao bater em reboque

Ricardo Campos Jr.

Vítima foi encaminhada do local do acidente direto ao centro cirurgico

Bombeiros e Samu foram acionados no local do acidente (Foto: Dourados Informa)Bombeiros e Samu foram acionados no local do acidente (Foto: Dourados Informa)

O motociclista Wilson Lideoar da Silva, 47 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de moto ontem (19), por volta das 20h30 em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações apuradas pelo site Dourados Informa, o acidente aconteceu entre as avenidas Marcelino Pires e Weimar Torres. A vítima pilotava uma Honda 1500 cilindradas de placa HSK-4351 e bateu a um reboque atrelado a um Ecosport de placa HSM-0304, conduzido por Janete as Silva Ferreira.

Ao cruzar a avenida Weimar Torres, a mulher parou no canteiro central para que outro veículo pudesse passar. No entanto, o motociclista, que vinha na outra pista da avenida, não viu o reboque e bateu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi encaminhada ao local, mas foi necessária uma viatura do Samu para encaminhar a vítima, já entubada, para o hospital da vida, direto para o centro cirúrgico.

(Com informações do site Dourados Informa)

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions