A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

25/04/2012 09:02

Operação da PM prende traficante e apreende rádio transmissor em Três Lagoas

Francisco Júnior
Policiais da Cigcoe também durante ocupação do bairro. (Foto:Benê Soares/Perfil News)Policiais da Cigcoe também durante ocupação do bairro. (Foto:Benê Soares/Perfil News)

Durante a operação de combate à criminalidade no bairro São João, em Três Lagoas, a Polícia Militar prendeu o líder do trafico da região e apreendeu um rádio transmissor que estava na frenquência policial.

A operação “São João” foi deflagrada as 6 horas de hoje, envolve 150 policiais e 25 viaturas, além de duas equipes da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Além do traficante conhecido como Cadeirudo, outras pessoas também foram presas. Ocorreram ainda apreensões de porções de drogas e armas. O objetivo da operação é cumprir 26 mandados de busca e apreensão e fechar pontos de venda de entorpecentes. Por volta das 9 horas, o comando da Polícia vai realizar uma coletiva de imprensa para apresentar um balanço da ação.

De acordo com o comandante da Polícia Militar, Carlos Alberto David dos Santos, operação foi planejada durante cinco meses e segue os mesmos moldes da realizada em dois bairros de Campo Grande: Vila Nhá-Nhá e Tiradentes. “O bairro São João se assemelha aos bairros de Campo Grande onde fizemos a mesma operação. Estamos buscando locais onde há venda de drogas, foragidos da justiça. Por conta dessa situações, os moradores se sentem coagidos”.

Ainda hoje, será iniciado o processo de pacificação e instalação da base da Polícia Comunitária. Cursos profissionalizantes serão oferecidos aos moradores em uma parceria da PM com a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul).

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions