ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUARTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Encontrado em fossa, homem foi morto enquanto jogava baralho

Segundo a testemunha, o suspeito matou Raquel para roubar a arma e uma quantia em dinheiro que a vítima tinha

Viviane Oliveira | 28/01/2021 08:38
Encontrado em fossa, homem foi morto enquanto jogava baralho
Máquina usada para retirar o corpo de fossa séptica (Foto: Maracaju Speed)

Identificado até agora apenas pelo apelido de Raquel, os restos mortais do homem que foi encontrado morto enterrado na fossa séptica de um dos barracos que ficam à margem da BR-267 na última terça-feira (26), em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande, foi morto com golpe de machado na nuca durante jogo de baralho.

Segundo o site Maracaju Speed, sem saber apontar o dia certo, uma testemunha contou que “Raquel” foi convidado a jogar baralho, já no fim do dia, mas quando aguardava o jogo começar foi atingido com golpe de machado na região da nuca. Na sequência, o autor ainda não identificado, solicitou a ajuda de uma outra pessoa, para esconder o corpo dentro do poço.

Segundo a testemunha, o suspeito matou Raquel para roubar a arma e uma quantia em dinheiro que a vítima tinha. O machado não foi localizado, mas segundo a testemunha, a arma havia sido enterrada com “Raquel”. A polícia faz buscas para encontrar os suspeitos. Os restos mortais da vítima seguem no IML (Instituto Médico Legal) para identificação.

Nos siga no Google Notícias