ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Ex-coordenadora do Samu é encontrada morta dentro de casa

Camila Soares de Arruda Silva era paraibana e formada em Enfermagem

Por Bruna Marques | 13/05/2024 06:47
Camila Soares de Arruda Silva em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Camila Soares de Arruda Silva em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Estudante de Medicina identificada como Camila Soares de Arruda Silva, 30 anos, foi encontrada morta neste domingo (12), na casa onde morava, em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande. A jovem já foi coordenadora do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no município sul-mato-grossense.

Conforme divulgado pelo site Portal Correio, familiares de Camila informaram a polícia que na sexta-feira (10), uma tia da vítima havia entrado em contato com a jovem, como era de costume, para saber se estava tudo bem, mas ela não atendeu.

Durante o fim de semana, nenhum familiar conseguiu falar com Camila. Preocupados, os parentes ligaram para um amigo da vítima e pediram que ele fosse até a casa da jovem ver se estava tudo bem. Como o rapaz não conseguiu falar com a moça, ele arrombou a porta do apartamento que ela morava e ao entrar, a encontrou caída no chão, ao lado da cama.

A perícia foi acionada e constatou que no corpo da jovem não havia sinal de violência, mas ao lado foram encontrados medicamentos. O corpo de Camila passará por exame necroscópico para que a perícia possa informar a causa morte.

Camila era formada em Enfermagem e atualmente cursava Medicina no Paraguai. A jovem é natural da cidade de Itabaiana (PB).

A família da jovem está providenciando os trâmites para levar o corpo de volta à sua cidade natal. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã.

Ajuda - Em Mato Grosso do Sul, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional na prevenção do suicídio. Ligue sempre que precisar. O telefone é 0800-750-5554 (a ligação é gratuita).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias